segunda-feira, abril 17, 2006

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Do que tu precisas, acima de tudo, é de te não lembrares do que eu te disse; nunca penses por mim, pensa sempre por ti; fica certo de que mais valem todos os erros se forem cometidos segundo o que tu pensaste e decidiste do que todos os acertos, se eles forem meus, não teus. Se o criador te tivesse querido juntar a mim não teríamos talvez dois corpos ou duas cabeças também distintas. Os meus conselhos devem servir para que tu te lhes oponhas. É possível que depois da oposição venhas a pensar o mesmo que eu; mas nessa altura já o pensamento te pertence. São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim; porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem."

[A.S.]

2:50 da manhã  
Blogger voltaemeia said...

Ora agora que finalmente tenho o meu bloguesito a funcionar... apanho com um cromo a fazer comentários em estilo lavagem cerebral à moda da seita com leves inclinações filosófico-intelectuais ?!... ó men! sai dessa! :)

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo OSGA, olha que de vez em quando é preciso alimentar os neurónios com suplementos destes :)

Agostinho da Silva

11:15 da manhã  
Blogger voltaemeia said...

Ogrigadinho... se não fosses tu...
caso te tenhas esquecido, osgas são os moradores da parede.
Como é que vai a miuda? e as filhotas? tudo em cima? Já tratas-te da encomenda? deus te pague...

1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(filipe) ó meu não sou eu quem te excita daquela maneira...não penses coisas hã. by the way, penso que sei quem está por de trás do mistério. É me bastante familiar...Um abraço. (A encomenda está feita)

8:38 da tarde  
Blogger voltaemeia said...

Grande fil nunca falhas! :)
A encomenda chegou em condições! Aqui receber cenas destas é como se fosse natal!! Desculpa lá toda a maçada... e obrigado.
Já foste ver as fotos? há um link no blog que vai lá directo.
Um grande abraço

2:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e surf? não há surf?!?... e aquelas barracas de madeira, foste tu que fizeste? e quem é aquela maluca de chapéu ããhhh??? e as bujas são boas? vá lá, conta coisas interessantes...

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

então pá nunca mais se sabe nada? comé que estás aí no meio dessa grande confusão? queremos mais noticias!
(até breve)

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home