quinta-feira, abril 20, 2006

Ora bem... agora que esta geringonça está finalmente a funcionar, só falta juntar todos os meus dispersos e enfraquecidos neurónios para conseguir escrever umas linhas com uma certa frequência... e com algum interesse se não as minhas grupies bazam!! Talvez uma vez por semana? Duas?... vocês logo verão! Gostava de ter capacidade (e vontade) de o fazer pelo menos uma vez por semana, mas visto que já estou cá à 3 semanas e ainda não escrevi um chavo... a coisa não parece brilhante.
A ideia do blog é ver se o pessoal adere a um sitio onde possam acompanhar as minhas andanças por Timor Loro Sae, participar de algum modo nas minhas aventuras e entrar na conversa. Até já tenho um spot para vocês verem fotos! http://spaces.msn.com/aitaele/

Em três semanas já passei por tantas coisas e já vi tantas cenas fixes para contar que já tenho necessidade de fazer uma listinha para me organizar e não deixar escapar nada. Assim á primeira, e para abrir o apetite surgem uns temas:

- A partida e a interminável viagem até ás terras do crocodilo.
- O primeiro impacto, o segundo impacto a humidade e o infernal calor.
- O pessoal colega, a casa e o escritório.
- Zélia a empregada, Pedro o motorista, Estevão o “contabilista” e Sérgio o advogado invisível.
- Os locals, a língua local e a bicheza local.
- A sleepy Dili e o transito caótico (também mete bicheza).
- As “estradas” ou o que resta delas e a polivalência dos esgotos a céu aberto.
- O quotidiano de uma empresa privada em terras de ONG’s e empresas estatais. (mete muito estrangeiro e dá muito que pensar...)
- Os tugas e os outros internacionais. (Azeite e água só se misturam fora de Díli.)
- Os do e os don’t, os can’t e os won’t.
- A night, o carlos e os spots que dão e os que não dão, e mesmo aqueles que dando não se recomendam.
- Viagens e fins de semana em Atauro e Natarbora e futuras andanças.

Pronto, assim já estou mais descansadinho... começo amanhã.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ficamos ansiosamente à espera! O Índice promete.


Beijinhos da Madalena e do resto do Planeta Tangerina

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home