quinta-feira, junho 08, 2006

Apelo á rede de contactos!

Isto por cá ainda é tudo uma grande incógnita! A situação política não se resolve e eu estou a ver que se isto se arrasta tenho que tomar medidas drásticas! :)
Se isto se mantém acabamos por perder todos os clientes e temos que suspender todos os trabalhos... bom, alguns já estão suspensos mas sendo o governo o nosso principal e potencial cliente, pois estava-mos à espera da confirmação de uns trabalhos bastante grandes, se ele cai... muito provavelmente caímos com ele! Ou não... já não sei nada!

Por isso coloca-se um dilema. Ir ou não para Portugal neste dia 26.
É que muito provavelmente já não volto para cá! E isso é um duro golpe nos meus planos pois tinha a expectativa de ficar fora um ano.... seis meses no mínimo!
Já ando a ver se consigo arranjar alternativas por cá mas não há muitas... outra hipótese é retentar a indonésia mas já não tenho muito tempo para isso... também ando a pesquisar ateliers na Austrália pode ser que apareça algo... ou Macau também não era mau.
Bom... se tudo correr mal acho que vou mas é alterar o meu bilhete e faço uma mega viagem! Estou aqui no outro lado do mundo e vou me meter em Portugal sem ver nada disto?!? Nãaa....
Tudo se vai definir na próxima semana.

Por isso lanço este apelo. Alguém conhece alguém que esteja por estas bandas... e com isto quero dizer, pela Ásia e Ásia Austral a trabalhar em algo que se aproxime remotamente da minha área? E vendo bem nem precisa de ter nada a ver... desde que seja interessante.
Outro pais que gostava de tentar é Moçambique!

Por mais remota que seja a hipótese não vacilem! Enviem-me o contacto que do resto trato eu! Obrigadinhos...
Já sabem: voltaemeia@gmail.com